ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos morre após colisão em Videira


Por volta das 18h30 deste sábado (12), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Videira deslocou até a rua Arlindo Longo no bairro Rio das Pedras para atender um acidente de trânsito. Ao chegar no local foi confirmada uma colisão frontal entre uma motocicleta HONDA/CG 125 de Fraiburgo, conduzida por Jhom Roberto, de 19 anos e um veículo Chevrolet/Cruze de Videira, conduzido por uma mulher de 48 anos.

Jhom Roberto - 19 anos

Ao chegar no local a guarnição encontrou a primeira vítima caída em via pública, sem capacete, inconsciente, ausência de sinais vitais e sinais evidentes de morte, apresentando ferimentos lacerantes na região da face e membros inferiores, bem como suspeita de fratura no membro inferior direito e região da coluna cervical. A segunda vítima encontrava se fora do veículo, sem lesões aparentes, recusando o atendimento pela guarnição.

Após prestar o atendimento pré-hospitalar na cena, a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar, no aguardo do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Militar Rodoviária.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Corpo de Bombeiros