ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Integrante de banda morre aos 34 anos após apresentação em show drive-in

O evento era realizado na noite de sábado



Breno Braga, de 34 anos, mais conhecido como Tio Wilson morreu na noite deste sábado (12). Ele era o baterista da banda mineira Lagum. Tio Wilson participava de um show drive-in que o grupo realizava em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A banda fez um comunicado, no perfil do Instagram, e informou sobre o falecimento. “Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória”, diz a publicação.


Segundo informações da Polícia Militar ao portal Estado de Minas, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para atender o músico, que passou mal entre a primeira e a segunda apresentações da banda. Não há informações se ele morreu no local ou se chegou a ser encaminhado para o hospital.

Banda


Tio Wilson era o mais velho dos cinco integrantes da banda Lagum. Por esse motivo recebeu o apelido. Lagum, é uma banda mineira foi formada em 2014. O grupo se destacou como uma das bandas brasileiras mais escutadas no Spotify.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Informações Estado de Minas