ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inicia construção da Praça Coberta em Salto Veloso


A empresa vencedora do processo licitatório iniciou a construção da Praça Coberta do município de Salto Veloso. Para execução da obra, Travessa das Flores, que fica em frente à prefeitura, precisou ser interditada.

 Essa é a 1ª etapa da obra que tem previsão de conclusão para novembro. O espaço será utilizado para atividades de lazer, entretenimento, práticas esportivas e culturais.

 A prefeitura também começou a retirada das plantas e árvores dos canteiros. Elas serão realocadas em outros espaços do município, como o Parque Municipal, o Cemitério e o Mirante Divino Pai Eterno.

 O acesso à Delegacia da Polícia Civil e a Unidade Básica de Saúde, deve ser feito a pé, utilizando as Ruas Padre Rombaldi e João Domingos Cantú.

 O acesso principal da prefeitura também será interditada a partir de hoje para a retirada o paver da calçada principal de acesso e a cobertura. Os materiais que serão reutilizados em outras obras.

 O acesso ao prédio administrativo deve ser feito pela entrada lateral, aos fundos da câmara de Vereadores.

 A administração municipal entende que a obra gera alguns transtornos, mas que são temporários e necessários para a construção do espaço que será muito utilizado pela comunidade.



Fonte: Rádio Tropical FM