ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a facadas em Caçador

Assassinato aconteceu no bairro Martello na noite desta sexta-feira




Mais um homicídio foi registrado em Caçador em 2020. Desta vez, um homem foi morto a facadas no bairro Martello. É o 11º assassinato no município neste ano, mais que o dobro do número do ano anterior.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Albino Felipe Potrich, na vila Santa Terezinha, próximo ao ferro velho.

A vítima foi identificada como João Vilmar Chaves. Os bombeiros voluntários foram acionados, mas no local o homem já estava em óbito.

Ninguém foi preso. A Polícia Civil esteve no local do crime e iniciou o procedimento de investigação. O recolhimento do corpo ficou sob responsabilidade do IGP.



Atualização: Polícia Militar prende três suspeitos de homicídio

A Polícia Militar de Caçador prendeu três suspeitos do homicídio de João Vilmar Chaves, 47 anos, na noite desta sexta-feira, 4. O crime aconteceu em um terreno baldio na avenida Albino Felipe Potrich, na vila Santa Terezinha, próximo ao ferro velho.


A vítima foi morta a facadas por volta das 21h30. Horas depois, a PM chegou até a casa dos possíveis autores e prendeu três suspeitos, de 34, 52 e 17 anos. Eles estavam em uma casa distante quatro quadras do local do homicídio.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos estavam sujos de sangue. Eles negaram a autoria, mas os policiais encontraram vestígios do crime, como por exemplo uma faca, panos e roupas sujas de sangue.

Pelas investigações preliminares, os autores teriam cometido o assassinato porque Chaves teria furtado R$ 380 da casa de um dos suspeitos.

A esposa da vítima disse que o marido tinha problemas de alcoolismo e foi vítima de uma emboscada. João Vilmar Chaves deixa seis filhos, todos menores de idade. Ele era morador da Vila Santa Terezinha.


Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Esse é o 11º homicídio registrado em Caçador em 2020, mais que o dobro em relação ao ano passado.




Fonte: Caçador Online