ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem de Irani sofre queimaduras em mais de 70% do corpo

Fato aconteceu no fim de semana e ele está internado em Concórdia


Um homem de 42 anos sofreu queimaduras de 1o, 2o, e 3o grau em Irani no início da noite do último sábado, dia 12. O fato aconteceu na comunidade de Linha São Vicente, por volta das 19h30 quando ele manuseava gasolina e estaria tentando acender o fogo em uma churrasqueira. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Irani, o homem sofreu queimaduras em 75% do corpo. Ele está internado no Hospital São Francisco de Concórdia, em leito normal.

Segundo informações repassadas pelos Bombeiros ao Jornalismo da Aliança, a guarnição que foi acionada para o atendimento encontrou o homem no caminho, já que familiares iniciaram o transporte. Ao ser transferido do carro da família para a ambulância, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e constataram que havia queimaduras na face, no peito, nos braços, ombros, parte das costas e nas pernas.

Ele foi levado ao Pronto-Atendimento de Irani e em seguida transferido ao Hospital de Concórdia, onde está em tratamento. Os bombeiros relatam que cerca de 75% do corpo foi atingido pelas chamas.

Ainda conforme os bombeiros, as informações que chegaram aos socorristas, davam conta de que o homem foi atingido por uma explosão, que aconteceu quando ele tentava atear fogo na churrasqueira.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Rádio Aliança