ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com facão reage e salva jovem de ser morto dentro de casa


Uma ocorrência de Lesão corporal gravíssima  ocorrida na noite de  sábado,(05/09/2020) às 23h00 na Estrada Geral da Vila Imasa, em Monte Carlo SC, chama atenção pela forma como ocorreu.

De acordo com a Policia Militar, duas viaturas foram até o endereço, pois segundo a solicitante no local havia ocorrido uma briga com uso de arma branca.

A mulher identificada com as iniciais, A.C.S relatou aos policiais que estava em casa, quando dois homens adentraram na residência armados com facas e barras de ferro, logo desferindo várias facadas no seu filho G.S, momento que ela tentou intervir, sendo atingida nas costas por uma das facadas.

A mulher contou aos militares que seu marido, identificado pelas iniciais A.C,conseguiu intervir utilizando um facão fazendo com que cessassem as agressões e os autores se evadissem do local.

A mulher falou que o filho foi conduzido ao hospital de Monte Carlo e logo transferido para Curitibanos devido a gravidade dos seus ferimentos.

Enquanto a ocorrência era registrada, a Policia Militar de Campos Novos entrou em contato, informando que dois homens haviam dado entrada no hospital daquela cidade, ambos com ferimentos oriundos de arma branca e que segundo eles haviam participado de uma briga na cidade de Monte Carlo.

Diante dos levantamentos, todas as informações foram registradas e o fato será investigado.



Fonte: PM/Rádio Fraiburgo FM