ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grave acidente mata um e deixa 4 feridos neste sábado (12) em Água Doce


Um grave acidente na tarde deste sábado (12), na SC-150 na Linha Santo Antônio -  Água Doce, envolvendo um caminhão com placas Brasil e um carro de passeio com placas de Vargem Bonita vitimou o motorista do automóvel e deixou quatro ocupantes feridos. L.S. morreu no local e era morador do Assentamento 1° de Agosto de Água Doce.

De acordo com informações dos Bombeiros ao Minha Água Doce, uma mulher ficou presa às ferragens e foi encaminhada inconsciente ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Também foram encaminhados ao Hospital um adolescente com dores no tórax e duas crianças com algumas escoriações.

O acidente aconteceu por volta das 14h50 e os bombeiros precisaram retirar as duas vítimas da frente do veículo que ficaram presas às ferragens. O motorista do caminhão que teria faltado freio nada sofreu. O Minha Água Doce esteve local e por volta das 17h a perícia e o IML chegaram para a retirada do corpo.




Atualização do 8º Gp PMRv Ibicaré:

"A Policia Militar Rodoviária de Ibicaré atendeu por volta das 15h00 do dia 12/09/2020, na rodovia SC-150, Km 49,000, no município de Água Doce-SC,  onde ocorreu um acidente que resultou em 01 morte. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo o veículo caminhão Mercedes Benz/1620,  do município de Joaçaba, conduzido por C A de 37 anos de idade e o veículo Fiat /Palio, , do município de Vargem Bonita, conduzido por L S, de 43 anos de idade. Faleceu neste acidente o Sr. L S , residente no município de Água Doce condutor do Fiat /Palio; neste acidente também resultou lesões graves nos passageiros do Fiat Palio, esposa do condutor e três filhos todos conduzidos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, IGP acionado para perícia no local."








Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Minha Água Doce