ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família é feita refém e bandidos armados roubam camionete em Fraiburgo


A Policia Militar de Fraiburgo, mobilizou suas guarnições, após receber um chamado ás 23:10:05 Hs, desta terça feira, (29/09) para atender uma ocorrência de roubo, com elementos armados no centro da cidade.

Imediatamente as equipes deslocaram próximo a casa da cultura, onde havia ocorrido o assalto, local onde a vítima relatou que sua residência foi invadida por 3 homens armados com armas curtas, os quais renderam duas mulheres e um homem que estavam no local. Os moradores foram amarrados dentro da casa, enquanto os meliantes procuravam por armas e dinheiro.

A vítima relatou que da residência foram subtraídos 2 televisores de 42 polegadas da marca Samsumg, 2 Cameras Go Pró, 1 drone Phantom 4, 2 IPhones, 1 nobreak e uma camionete Amarok com placas RAD-6D42 de cor preta.

Como as vítimas ficaram amarradas, só conseguiram ligar para o 190 após se desvencilhar a aproximadamente 30 a 40 minutos depois da fuga dos assaltantes.

Durante o atendimento da ocorrência, viaturas de Fraiburgo e das cidade vizinhas, iniciaram as buscas pelo veículo levado durante o roubo e a abordagem de suspeitos.

O Boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Rádio Fraiburgo