ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-prefeito de Caçador Lucir Christ recebe alta do hospital

O ex-prefeito de Caçador, Lucir Telmo Christ, 87 anos, recebeu alta e deixou o hospital Maicé na tarde desta sexta-feira, 4. Ele estava há 50 dias internado após diagnóstico de coronavírus.


Na trajetória de UTI hospitalar, Lucir perdeu a esposa Dilma Cruz Christ, 89 anos, vítima do coronavírus. Ela faleceu no dia 15 de agosto.

A melhora de Lucir foi comemorada por familiares nas redes sociais. O prefeito Saulo Sperotto também se manifestou em seu perfil no Facebook.

"Recebemos, com muita alegria, a informação de que o nosso sempre prefeito, grande amigo e também nosso vice nos outros dois mandatos, Lucir Telmo Christ, deixou o hospital Maicé depois de ficar quase 50 dias internado, com Covid-19.

O seu Lucir é uma pessoa espetacular e também muito forte e que fez muito pela nossa cidade, sempre buscando o melhor para todos.

Sabemos que a Covid-19 é uma doença muito séria e que tem nos preocupado muito, mas também confiamos sempre no trabalho que está sendo realizado pelos profissionais da Saúde e por toda a equipe do hospital Maicé para que os pacientes possam se recuperar o quanto antes.


Vida longa, meu amigo Lucir!”.



Fonte: Caçador Online