ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleição em Videira deve ser acirrada

O atual prefeito Dorival Borga (PSD) deve enfrentar o ex-prefeito Wilmar Carelli (MDB)



Na tarde desse sábado (12), foi realizado no salão do Clube Floresta a Convenção Partidária de diversas siglas que referendaram o nome do atual prefeito, Dorival Borga (PSD), para concorrer a reeleição e da atual vice-prefeita Claudete Vavassori (Progressistas), como candidata a reeleição ao cargo de vice-prefeita.

PSD, Progressistas, PSB, PDT, PSL e PSDB ainda homologaram os nomes de seus candidatos ao cargo de vereador que concorrerão as 11 vagas da Câmara de Vereadores de Videira.

Pelos lados do MDB foi confirmada a pré-candidatura do ex-prefeito, Wilmar Carelli. O partido realiza sua convenção na terça-feira (15), onde o nome do vice deverá ser divulgado.

O Partido dos Trabalhadores de Videira realiza nesse domingo de forma on-line a partir das 15 horas a sua convenção municipal, onde deve homologar a sua chapa de candidatos a vereador. Já há um direcionamento para que não haja coligação majoritária com nenhum dos dois candidatos colocados até o momento no município.

O partido também não deve lançar candidatos a prefeito e vice-prefeito no pleito desse ano.

O Cidadania, antigo PPS realiza nesse domingo (13) também a sua convenção e deve homologar a sua chapa de candidatos a vereador, bem como deve referendar o seu apoio ao pré-candidato a prefeito Wilmar Carelli (MDB).


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Com informações da Folha de Videira