ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Denúncia por perturbação do sossego gera ocorrência de comércio de drogas em Fraiburgo


Na noite do último domingo (6), policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo e drogas em Fraiburgo.

 A ocorrência teve início quando a PM recebeu uma denúncia de perturbação do sossego no bairro São Miguel. Chegando no local, as guarnições escutaram o som alto no endereço informado, porém ninguém apareceu.

Sendo assim, no momento em que os policiais entraram na residência para averiguar o que estava acontecendo, quatro pessoas foram flagradas fazendo uso de entorpecentes. Com isso, foi realizado uma varredura em toda a casa, sendo encontrada algumas porções de maconha.

Já no terreno, a PM localizou outro rapaz escondido embaixo do imóvel. Ao lado dele, foram encontrados um telefone celular, mais torrões da substância, três papelotes de cocaína e um comprimido de ecstasy.

Em outra residência do lote, as guarnições encontraram uma certa quantia em dinheiro, uma espingarda calibre 36 municiada, uma balança de precisão, mais porções de maconha, pacotes para comercializar a droga e um facão.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram conduzidos à Polícia Civil em Videira, ficando à disposição da Justiça.





Foto fotos: Polícia Militar