ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime bárbaro - Filho mata a mãe de 71 anos com requintes de crueldade no PR

Homem arrancou o olho e o cabelo da mãe.


Um crime bárbaro chocou a cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. No Jardim Iguaçu, um homem de 38 anos torturou e matou a mãe de 71 durante a madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV, Ana Maria Muniz foi morta dentro da própria residência com diversos sinais de crueldade. Ela era mãe de cinco filhos, e o suspeito do crime é o caçula da família.

No local, a mulher foi encontrada morta com golpes de faca pela filha e o neto, sem um dos olhos e com o cabelo arrancado. Além disso, o filho também matou o gato de estimação da família e jogou o animal em cima do corpo da mãe.

Após matar a mãe em Araucária, filho tenta tirar a própria vida

Após matar a própria mãe com tamanha crueldade o homem cortou os pulsos e ligou o gás da cozinha na tentativa de tirar a própria vida, mas acabou sendo socorrido e encaminhado de helicóptero em estado grave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na RMC.

A princípio, existe a suspeita de que o suspeito é envolvido com drogas e tenha passado a noite torturando a mãe antes de cometer o crime.



Fonte: Ric Mais