ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça o Aplicativo PAGUE MENOS!

De um sonho  de que as pessoas tenham o direito de fazer escolhas e poder ajudar outras pessoas que precisem nasceu o PAGUE MENOS que busca a cada dia, compartilhar o conhecimento com as pessoas, e fazer através destas, que muitas outras sejam impactadas. 


E atualmente trabalhamos em um projeto que visa gerar economia nas compras de supermercado. 

Com o aplicativo PAGUE MENOS, vai ser possível comparar os preços das mercadorias nos Supermercados, onde você verá os preços das mercadorias em cada estabelecimento. Porém deixamos claro que não temos preferência e nem julgamos que o menor preço é o melhor, esta decisão é, e sempre será do cliente, pois estamos cientes que outros fatores implicam na hora de uma decisão (qualidade dos produtos, localização, atendimento, entregas, variedades, etc.).

O App, á principio será restrito a cidade de Irani, para uma fase de testes e também porque demanda um tempo para efetuar as pesquisas nos estabelecimentos, e ainda não conseguimos se dedicar o tempo todo a este projeto, e por ser gratuito inicialmente, não conseguimos custear o trabalho de pesquisadores para uma maior abrangência.

Porém sim, o nosso projeto visa em curto espaço de tempo estar em outras cidades da região e em um tempo breve, na região Oeste Inteira, para isso vamos buscar voluntários no primeiro momento, e logo adiante Investimentos para a nossa expansão.

Os preços são atualizados a cada 15 dias, de forma nunca passar de 1 mês, para tentarmos ser o mais assertivo possível, mas sabemos que a troca de preços no supermercado é bem dinâmica e com certeza algumas divergências podem ter.

O aplicativo foi criado pra que fosse simples e pensando nas pessoas com maior dificuldade.

Os produtos que ali estão, são os mais relevantes para o consumo familiar, não estão contemplado, hortifruti, padaria, açougue e guloseimas e produtos mais regionais, devido nosso banco de dados ser de nível nacional.

O aplicativo já pode ser baixado no Play Store para celulares com sistema  Android, ou o link abaixo levará você até o App diretamente.

BAIXE O APP:
http://bit.ly/baixeoAppPagueMenos 

E as demais regiões continuam fazendo parte da Página do Pague Menos no Facebook, aonde diariamente rola ofertas incríveis, que em época de alta dos preços, vão ajudar na economia domestica.

Quero agradecer aos Supermercados, por nos permitirem publicar suas ofertas e preços, pois mesmo que seja direito do consumidor a livre pesquisa, e que a proibição é cabível de multa, estão sendo muito receptivos e carinhosos com o Pague Menos.

Apoie este projeto, Curta nossa Página e compartilhe com os amigos e ajude a chegar a mais pessoas!



Fonte: Assessoria de Imprensa