ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal morre em acidente entre moto e caminhão na SC-418

Acidente aconteceu por volta das 8h40 deste sábado (26) no quilômetro 45


Um homem de 65 anos e uma mulher de 41 anos morreram na manhã deste sábado (26) em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na SC-418, em Campo Alegre. A colisão aconteceu por volta das 8h40 no quilômetro 45 da rodovia estadual.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motocicleta Honda Twister e o caminhão Ford Cargo sofreram uma colisão frontal, em que os dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local.


Os bombeiros militares informaram que os dois eram casados. A polícia divulgou apenas as iniciais das vítimas fatais, sendo M.C.V (condutor de 65 anos) e A.P.F.V (passageira de 41 anos).


O caminhoneiro relatou à polícia que a motocicleta transitava no sentido Campo Alegre à São Bento do Sul quando tentou ultrapassar um Voyage e bateu contra o caminhão, que seguia no sentido contrário.


A PMRv afirmou que a análise dos vestígios deixados pelo caminhão, como as marcas de frenagem, mostra que o veículo se manteve na trajetória dentro da faixa. Segundo a polícia, o provável ponto de impacto foi na faixa na qual transitava o caminhão, apontando como gerador do acidente a invasão da faixa contrária pela motocicleta.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Jornal Santa Catarina