ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro invade casa e deixa sete pessoas feridas em SC


Na tarde deste domingo (06),  por volta das 13h51 o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender a um Acidente de Trânsito na rua Rodolfo Evers, Bairro Revólver em Presidente Getúlio. De acordo com os Bombeiros, após chegar ao local as equipes constataram que haviam sete vítimas, cinco que estavam no veículo e duas que estavam na residência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dos ocupantes do veículo, um bebê de quatro meses apresentava edema na região da cabeça, o condutor um homem de 21 anos apresentava lesões e estava desorientado. Já os demais ocupante do veículo, duas mulheres de 20 e 34 anos e um homem de 26 anos apresentavam lesões leves.


De acordo com os Bombeiros, a proprietária da residência uma idosa de 76 anos estava em estado de choque e foi conduzida ao hospital. O outro proprietário da residência estava em casa, mas não se feriu.

Após o procedimento de triagem, atendimento às vítimas, estas foram conduzidas para os hospitais de Presidente Getúlio e Ibirama. A Polícia Militar também esteve no local para os procedimentos legais.






Fonte: ClicRDC