ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carretas são encontradas, mas caminhoneiros seguem reféns após assalto

Valdecir Gabiatti e Alcemir Rossi continuam desaparecidos depois de serem vítimas de roubo


Seguem reféns os dois caminhoneiros assaltados na segunda-feira, dia 28, na região de São Paulo. O motorista Valdecir Gabiatti chegou a enviar um áudio para a família na manhã desta terça-feira, dia 29, informando que está “tudo bem”, mas continuava refém junto com Alcemir Rossi até o final da manhã.

Alcemir Rossi, morador de Faxinal dos Guedes, dirigia uma Volvo. Valdecir Gabiatti, ponteserradense que mora em São José dos Pinhais (PR), conduzia uma carreta Scania. De acordo com familiares, os dois veículos já foram localizados, mas os motoristas seguem desaparecidos.

“Tá tudo bem com eu e o Alcemir. Fica com Deus aí, nós estamos com Deus aqui. Acalma os ânimos do povo aí”, disse Valdecir em um breve áudio encaminhado durante a manhã pelo WhatsApp. Segundo apurou o Oeste Mais, os criminosos estariam exigindo dinheiro para libertar as vítimas.

Ainda de acordo com familiares ouvidos pela reportagem, nenhum tipo de contato posteriormente ao áudio foi conseguido com os motoristas. A também polícia foi acionada e trabalha nas investigações.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Oeste Mais