ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amigas caíram em cachoeira na serra catarinense enquanto tentavam tirar fotos


As duas jovens de 18 e 19 anos de Lages, na Serra catarinense, que morreram após cair em uma cachoeira com cerca de 30 metros no fim de semana estavam tirando fotos quando se desequilibraram, segundo o irmão de Bruna Vellasquez, a mais jovem das vítimas.

“Foi isso, infelizmente, foi por causa de uma maldita foto. Ela e a amiga foram para a beirada [do alto da cachoeira] tirar fotos, daí caíram”, conta Eduardo Vellasquez.

Segundo ele, Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o incidente. “Arrasados, não tem como mensurar, mesmo depois de ter acontecido, ainda não conseguimos acreditar. […] Muito triste ela ter partido tão cedo”, diz o irmão.

Monique estava na segunda fase da graduação em enfermagem e trabalhava na área administrativa de uma hamburgueria. Bruna era maquiadora. “Sempre envolvida nesse mundo da moda e maquiagem, fez vários cursos, sempre muito focada em seus objetivos”, lembra o irmão.

O corpo de Bruna Vellasquez foi sepultado na tarde de segunda-feira (14) e o de Monique Medeiros, na terça-feira (15) em Lages, na Serra catarinense, onde elas moravam.

“[Bruna] era muita feliz, sempre alegre, isso é algo que vai ficar em nossas lembranças. Gostava de sair, passear. Viajar, então, era uma das coisas que ela sempre ficava bem empolgada”. Sempre atenciosa, conversava com todo mundo, uma pessoa queria por todos”, afirma o irmão.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Com informações do G1