ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AJOV entrega doações a atingidos por tornado em Água Doce


A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) realizou nesta quarta-feira (16) a entrega dos materiais de construção, adquiridos por meio da vaquinha online “AJOV pelo Meio-Oeste”, em Água Doce. A campanha foi lançada no mês de agosto com o objetivo de ajudar as famílias atingidas pelo tornado na região.

De acordo com o presidente Vanderlei Semione, foram arrecadados R$ 5.450,00, no período de 20 de agosto a 15 de setembro. O recurso possibilitou a compra de dois mil tijolos de cerâmica, 50 chapas de cobertura e 10 bolsas de cimento de 50 quilos. “A AJOV se engajou na causa e agradece a solidariedade recebida”.

O material foi destinado à Defesa Civil de Água Doce. Conforme Rogério Davi Heberle, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente da Comissão da Defesa Civil, a doação contemplou quatro famílias cadastradas. “Já repassamos os materiais e, em nome da população de Água Doce, manifesto gratidão a todos os que contribuíram”.

O tornado com chuva, granizo e fortes rajadas de vento, registrado no dia 14 de agosto, danificou mais de 700 residências no município. Segundo Rogério, ainda há demanda por materiais de construção e várias pessoas seguem na lista de espera. Os interessados em colaborar devem entrar em contato por meio do telefone (49) 99152-0625.



Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Comunicação