ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aglomeração é flagrada em Joaçaba

Registro foi feito por uma pessoa que passava pelo local



A incidência de casos de Covid-19 tem desacelerado, se comparado com os primeiros meses da pandemia. E, talvez isso, tenha contribuído para que muitas pessoas acreditem que já é possível ignorar às regras de isolamento e de não promover aglomerações. É o que mostra um vídeo encaminhado por um leitor ao Portal Éder Luiz que mostra uma grande quantidade de pessoas reunida ao lado da SC 150, próximo ao trevo com a BR 282, em Joaçaba.

O vídeo gravado na madrugada deste domingo (13), mostra pessoas ouvindo som alto, bebendo e dançando em meio à uma grande quantidade de carros estacionados no local. Ainda segundo o relato do leitor que gravou o vídeo, além do local que aparece no vídeo poucos metros à frente, sentido Lacerdópolis também havia pessoas reunidas ouvindo som e fazendo algazarra.

No relatório enviado pela Polícia Militar na manhã deste domingo, não consta nenhuma ocorrência relacionada ao fato.



HUST registrou três mortes por Covid-19 nas últimas horas


Apesar do número de casos diários de Covid-19 ter estabilizado, a situação ainda é preccupante. O Boletim divulgado pelo Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) no final da tarde deste sábado (12), trouxe a informação de que três pessoas que estavam internadas morreram por Covid-19 nas últimas horas. São pacientes dos municípios de Herval d’ Oeste, Ibicaré e Capinzal. Não foram divulgadas outras informações dessas vítimas.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Portal Éder Luiz