ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente deixa um jovem em óbito no município de Monte Carlo


As viaturas do Corpo de Bombeiros do Município de Monte Carlo, foram mobilizadas ás 16h49min deste sábado, (19/09) para atender uma gravíssima ocorrência de acidente de trânsito.

Segundo o relatório dos militares, no local tratava-se de uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo o veículo VW Voyage placas de Monte Carlo-SC.

Pelas informações preliminares, o veículo seguia sentido norte pela SC-452 entre o portal sul da cidade e a Fazenda Albuquerque.


O ocupante do veículo, um homem de 30 anos, encontrava-se fora do veículo, deitado, apresentando ferimentos e escoriações na face, pernas e braços. Após procedimentos, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Salete, em Monte Carlo.

O outro ocupante, um jovem de 21 anos, encontrava-se também fora do carro, em situação gravíssima, apresentando parada cardiorrespiratória e com suspeita de traumatismo crânio encefálico, além de múltiplos ferimentos pelo corpo. Após procedimentos, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Salete, em Monte Carlo, onde recebeu os atendimentos necessários, mas lamentavelmente foi a óbito.

A Polícia Militar, juntamente com os bombeiros, isolaram a área para os procedimentos do IGP e o plantão de investigação da Policia Civil.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros