ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Acidente grave deixa vítimas presas em baixo de caminhão


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente envolvendo um caminhão e um Gol, na tarde desta segunda-feira (17), na ERS 480, em Nonoai. O fato foi registrado pouco depois das 16h, na região do Goio-Ên.

Com o choque, o caminhão, placas de Caxias do Sul, acabou parando em cima do carro, placas de Santa Rosa. Todas as vítimas estavam no carro e o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Chapecó, a aeronave do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai atenderam a ocorrência.

Segundo informações do SaerFron/Sara, quando os socorristas chegaram ao local, eles constaram a morte do motorista do Gol e um dos feridos foi encontrado fora no automóvel. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital de Nonoai pelo Samu.

Ainda segundo o SaerFron/Sara, outras duas vítimas ficaram encarceradas. Uma delas foi retirada pelo vidro traseiro do Gol. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), com o outro ferido que também havia ficado preso nas ferragens.







Fonte: Jornal Bom Dia