ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como ajudar as famílias de Água Doce

Todo tipo de doação será aceita.


Quem quiser colaborar com as famílias de Água Doce que foram atingidas pelo tornado desta última sexta-feira (14), deve entregar suas doações no Ginásio Municipal de Esportes da Cidade, localizadonas Rua Oscar Rodrigues da Nova, Centro.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, representante da Defesa Civil em Água Doce, Rogério Davi Heberle estão sendo recebidas todo tipo de doações: roupas, calçados, utensílios domésticos, colchões, cobertores móveis, alimentos e água, produtos de higiene e limpeza.

"Mais do que nunca precisamos da ajuda de todos e agradecemos àqueles que puderem colaborar", afirmou.

Joaçaba: Em Joaçaba, a partir das 9h deste domingo (16), haverá um ponto de coleta no Colégio Luterano Santíssima Trindade. Também serão aceitos todos os tipos de doações.

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, representante da Defesa Civil em Água Doce, Rogério Davi Heberle


O Chefe da Defesa Civil de Santa Catarina Coronel João Batista está na região acompanhando os trabalhos de socorro aos atingidos e de apoio às prefeituras.

"No primeiro momento o trabalho se concentrou em socorrer as pessoas e distribur de lonas. Agora está sendo feito o levantamento visando ajuda humanitária aos atingidos e após isso atuaremos visando a reconstrução das edificações públicas", explicou





Fonte: Portal Éder Luiz

Fotos: Beto Molin