ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF flagra Táxi com mais de 50 kg de maconha

Motorista já tinha passagens por tráfico de drogas em Curitibanos



Por volta do meio-dia de ontem (28), um táxi de Curitibanos foi flagrado com 50,6 kg de maconha e 5,3 kg de skunk pela Polícia Rodoviária (PRF) do Paraná, na BR-487, no município de Alto Paraíso. A droga estava escondida no porta-malas, forros de portas e tapetes, e para-choque traseiro  de um Volkswagen Gol branco. Os policiais desconfiaram da droga após os dois ocupantes do carro demostrarem muito nervosismo ao serem abordados pela guarnição. 


De acordo com a Polícia Civil de Curitibanos, o motorista do carro, de 33 anos, é morador do município e já tinha passagens por tráfico de drogas, no ano passado ele foi flagrado com 200 gramas de cocaína pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O passageiro do flagrante de ontem (28) é natural de Ibirama, mas reside em Lontras e não possuía registros policiais de envolvimento com tráfico de drogas, mas possui passagens por lesão corporal.

A droga estava dividida em 52 tabletes de maconha e quatro pacotes de skunk. 

Para a polícia, o taxista afirmou que buscou a droga em  Ponta Porã (MS) e o passageiro, de 27 anos, disse que foi contratado para simular o papel de passageiro do táxi, mas não informou quanto receberia pelo serviço.

A dupla foi presa pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Xambrê (PR) para os procedimentos cabíveis. 


Confira o momento em que a PRF flagrou a droga no veículo:



Clique aqui e receba notícias do Tílias News diariamente em seu WhatsApp.

Fonte: A Semana