ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Tangará comenta sobre os estragos causados no município

Tanto a cidade como o interior tiveram muitos prejuízos.


Neste sábado, (15), prefeito de Tangará, Nadir Baú da Silva, comentou sobre os estragos causados pelo vendaval que atingiu no município nesta sexta-feira (14), destelhou casas derrubou barrações e até caminhões. De acordo com ele, o levantamento ainda está sendo finalizado, mas a estimativa é que 90% das empresas tenham sido afetadas, sem contar os estragos nas residências tanto da cidade como no interior.

"É um momento muito complicado. Já estavamos sofrendo com a questão da pandemia do Coronavírus, também passamos por estiagem e agora mais isso. Agradecemos o apoio dos municípios da região que se mobilizaram com maquinário e outros tipos de ajuda", afirmou.

O prefeito comentou ainda, que várias pessoas ficaram feridas, sendo que os que tiveram ferimentos leves foram atendidoss no hopsital da cidade e os graves encaminhadas para hospitais da região. Ele ressaltou que apesar de tudo, não houve registro de mortes.

"Danos materiais são complicados mas, damos um jeito. Vamos agradecer a Deus que nenhuma morte ocorreu. O povo de Tangará é muito trabalhador e vai se recuperar", ressaltou.

O trabalho para auxiliar a população segue neste sábado. A expectativa é que até o final da tarde seja finalizado o levantamento dos estragos e novas informações serão repassadas.







Fonte: Portal Éder Luiz