ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PC cumpre mandados de prisão de estupro de vulnerável

Os dois homens foram conduzidos ao presídio regional de Caçador


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Lebon Régis, deflagrou nesta quarta-feira, 26, operação "Passado a Limpo" e prendeu dois homens, um em Caçador e outro em Lebon Régis.

As prisões têm relação com um inquérito que investiga crimes de estupro de vulnerável. Segundo a investigação, uma adolescente que conta atualmente com 15 anos foi estuprada por seu cunhado dos 8 anos aos 10 anos em pelo menos três oportunidades, à época todos moradores de Lebon Régis. Agora, a vítima, que é adolescente, denunciou os abusos que sofreu.

Ao ter conhecimento da denúncia, a Polícia Civil começou a investigar o caso. Ocorre que, no curso das investigações, o suspeito e o pai dele começaram a ameaçar e intimidar a vítima e testemunhas, o que trazia prejuízos para a apuração dos fatos. Além disso, debochavam dizendo que a denúncia da adolescente "não daria em nada" porque fazia muito tempo que tudo tinha acontecido. Sendo assim, o Delegado de Polícia da Delegacia de Lebon Régis representou pelas prisões preventivas do homem e do pai dele, pedido que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Judiciário.


Nesta quarta-feira, policiais da Delegacia de Lebon Régis cumpriram os mandados. Depois de presos, os homens foram interrogados e na sequência levados ao presídio regional de Caçador.






Fonte: Caçador Online