ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher havia simulado gravidez e planejou assassinar a amiga para ficar com o bebê em Florianópolis


SC –  O delegado Paulo Alexandre e Silva da Comarca de Tijucas, disse nas últimas horas que a mulher presa confessou ter assassinado Flávia Godinho Mafra, grávida de 36 semanas, cujo corpo foi encontrado em Canelinha, na Grande Florianópolis, nesta sexta-feira, dia 28.

Segundo as informações, a amiga convidou a vítima para um chá de bebê, porém no deslocamento ela desviou para uma fábrica abandona e cometeu o crime.

A vítima acabou sendo atingida por um tijolo na cabeça e desmaiou. A colega, que foi presa e confessou detalhes do crime, utilizou um estilete para cortar a barriga de Flávia Godinho e retirar o bebê. Depois, ela deixou o local e simulou um parto próximo de uma rodovia. Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram ajuda e levaram a autora do crime ao hospital, desconhecendo qualquer situação.

Lá, o bebê que sofreu lesões graves foi encaminhado a um Hospital de Florianópolis. Ela alegou que também estava grávida, porém havia perdido seu bebê. Para não desapontar os familiares, ela simulou uma gravidez e planejou matar a colega e roubar a criança.

Como o parto da vítima foi amador e com o uso de um estilete a criança teve diversos ferimentos, muitos considerados graves. Apesar dos ferimentos, a criança está com quadro clínico estável.







Fonte: Atual FM