ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher enterra filho recém-nascido nos fundos da casa onde mora, em SC


Braço do Norte – Uma mulher de 20 anos enterrou o filho recém-nascido nos fundos da casa onde mora em Braço do Norte, Santa Catarina, segundo a Polícia Militar. O caso foi descoberto pois ela deu entrada no Hospital Santa Terezinha no domingo (30), e foi constatado que ela tinha dado à luz recentemente.

Uma enfermeira, que tinha atendido a mulher há dez dias e realizado um exame de ultrassom, confirmou à polícia que na ocasião ela estava grávida de mais de 30 semanas.

No hospital, a mulher disse que tinha sentido dor e tido sangramento na quinta-feira (27), que pedaços do feto saíram e que ela colocou no lixo. A Polícia Militar não acreditou na versão, e foi até a casa onde ela mora, no bairro Vila Nova.

Em conversa com um vizinho, ele informou que na quinta-feira (27) a mulher pediu uma pá emprestada, pois queria construir um canteiro de flores. Segundo a PM, ela pediu um favor ao homem, para que fosse até a farmácia comprar absorvente, e quando ele retornou o canteiro estava pronto. Outra vizinha relatou aos policiais que achou ter ouvido o choro de uma criança, vindo do banheiro da casa, também na quinta.

Os policiais começaram a remexer no local onde foi construído o canteiro, e em seguida encontraram o corpo de bebê, dentro de uma sacola plástica. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados. Conforme a PM, a mulher está hospitalizada para fazer transfusão de sangue.



Com Informações do NSC