ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem furta caminhão em Concórdia e diz que pegou veículo emprestado depois de sua moto apresentar defeito


Na manhã de hoje, quarta-feira, a Polícia Militar de Concórdia prendeu um homem de 20 anos, depois dele ser flagrado com um caminhão possivelmente furtado. 

O fato foi flagrado por volta das 06h, quando os policiais abordaram o caminhão na Rua Osvaldo Zandavalli, em Concórdia.

Conforme o relato dos policiais, o motorista teria furtado o caminhão em uma empresa no bairro Jardim durante a madrugada. O sistema de rastreamento monitorou o veículo. Por volta das 02h50, o caminhão seguiu até o posto da Coopercarga, retornou pela Tancredo Neves e foi até o trevo de acesso à Itá.

Mais tarde voltou para o centro da cidade e seguiu até o bairro Frei Lency. No retorno, o motorista foi abordado pelas guarnições da Polícia Militar. O rapaz informou que havia saído com o caminhão com a autorização de um funcionário da empresa, o que foi desmentido posteriormente.

Em um novo relato do motorista aos policiais, ele disse que saiu com o caminhão emprestado, pois a sua motocicleta estava com problemas mecânicos.






Fonte: Atual FM