ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem natural de Joaçaba internado no Pará procura por familiares

Maximino Bassani tem 66 anos e era morador de rua de Monte Alegre no Pará.


A reportagem do Portal Éder Luiz, foi procurada por uma enfermeira da cidade de Monte Alegre, Pará, em busca de ajuda para encontrar familiares de um paciente natural de Joaçaba, que está doente e internado em Santarém.

Maximino Bassani, de 66 anos era morador de rua da cidade de Monte Alegre. Um homem muito querido e conhecido na região, contudo, há cinco anos, após necessitar de internamento, Maximino conseguiu na justiça uma determinação para morar no hospital municipal da cidade. Além disso, a justiça refez todos os seus documentos.

De acordo com a enfermeira que acompanha a história de Maximino, aproximadamente sete meses atrás, ele desenvolveu nódulos na região cervical e precisou ser transferido para Hospital de Santarém, sendo que, seu estado de saúde é considerado grave, pois tem suspeita de estar com câncer na laringe de forma avançada. Desta forma, ela resolveu procurar os familiares de seu Maximino.

"Eu estou com ele em Santarém já fazem três dias, ele já passou por alguns procedimentos, inclusive traqueostomia e está aguardando resultado da biopsia. Estou em busca de sua família, se alguém tiver alguma informação que possa nos passar, seria muito importante. Em outras oportunidades já procurei por alguma informação, mas sem êxito", diz.

O Portal Éder Luiz, sensibilizado com essa história, está a disposição para quem tiver alguma informação sobre a família do Sr. Maximino, pode entrar em contato através dos nossos canais.

Whats Éder Luiz é o (49) 9 8851 5151







Fonte: Portal Éder Luiz