ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre carbonizado em incêndio em Lebon Régis

Ele era o único morador da casa e não se sabe ao certo o que causou o sinistro


Um homem aproximadamente 50 anos, identificado como Dirceu Ribeiro, conhecido como Gordo, morreu carbonizado na tarde deste domingo, 30, num incêndio em residência na linha São Sebastião do Sul, em Lebon Régis. Ele era o único morador da casa e não se sabe ao certo o que causou o sinistro.

De acordo com informações, por volta das 14h, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador, relatando a ocorrência do incêndio. Devido à distância, cerca de 25 quilômetros da área urbana do município, as equipes não conseguiram evitar que a casa fosse destruída pelas chamas, até por que no momento em que os vizinhos perceberam, o fogo já estava muito alto.

Segundo um cidadão que reside próximo, só perceberam o incêndio ao ouvirem os estalos causados pelas telhas da casa que já estava tomada pelas chamas.

Ao comprovar que o rapaz estavam mesmo no interior da moradia e já estava em óbito, os bombeiros voluntários acionaram a Polícia Militar, a qual registrou um boletim de ocorrência e comunicou e o Instituto Geral de Perícias (IGP).





Clique aqui e receba notícias do Tílias News diariamente em seu WhatsApp.

Fonte: Caçador Online