ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grave acidente deixa quatro feridos em Caçador

O acidente envolveu um GM Prisma e um Ford Fiesta, ambos com placas de Caçador


Uma colisão frontal registada na tarde deste domingo, 2 de agosto, nas proximidades do Posto Rio do Peixe, na Rodovia Honorino em Caçador deixou quatro pessoas feridas. O acidente envolveu um GM Prisma e um Ford Fiesta, ambos com placas de Caçador.

De acordo com informações, o acidente teria sido causado pelo Fiesta que seguia no sentido ponte do D’agostini/Trevo de Rio das Antas e teria invadido a pista contrária, na qual seguia o GM Prisma.


Com a violência do impacto, motorista e carona do Fiesta ficaram gravemente feridos. Eles ficaram presos ás ferragens e precisaram ser desencarcerados pelas equipes de resgate dos Bombeiros Voluntários.

Já no Prisma, estavam três pessoas. Uma mulher e uma criança ficaram feridos e foram também socorridos pelos bombeiros, o motorista nada sofreu.

De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, a equipe médica do Hospital Maicé atestou que o condutor do Fiesta estava alcoolizado, no entanto pela gravidade dos seus ferimentos ele não pode ser apresentado na delegacia.

Ainda segundo o que foi levantado pela nossa reportagem, até o momento da publicação desta matéria, a mulher que estava no assento do carona do Fiesta permanecia em estado crítico no hospital Maicé e seu risco de morte era iminente.

A criança e a mulher que estavam no Prisma não correm risco de morrer.





Fonte: Portal Cdr