ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Explosão em churrasqueira deixa dois jovens com queimaduras graves em SC

Ilhota – Dois jovens sofreram ferimentos graves após uma explosão em uma churrasqueira. Um rapaz, de 23 anos, teve 58% do corpo queimado. O outro, de 25 anos, teve 45 % do corpo queimado. O incidente aconteceu, neste domingo (30), por volta das 12h40, em uma casa, na rua Pedro Gonçalves, no loteamento Jardim Primavera, em Ilhota (SC). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas faziam um churrasco.


Conforme o Corpo de Bombeiros de Ilhota, as informações preliminares eram de que havia um incêndio em uma casa, com duas vítimas no interior. Enquanto os socorristas se deslocavam ao local, foram informados que as duas vítimas estavam com queimaduras graves.

Os bombeiros levaram quatro minutos para chegar ao local do incêndio. O fogo já havia sido controlado pelos moradores do imóvel. Na casa, os bombeiros passaram atender as vítimas, que estavam com grande parte do corpo queimada.

Segundo os socorristas, o jovem de 23 anos – que teve 58 % do corpo queimado – foi levado pela aeronave Arcanjo 03 ao hospital Ruth Cardoso, em Camboriú. Ele é morador de Ilhota. O outro rapaz, morador de Itajaí, foi conduzido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Marieta, em Itajaí.

Os nomes das vítimas não foram informados. Não há informações do que causou a explosão.



Fonte: Michel Teixeira