ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com coronavírus, cantor de dupla sertaneja está com 70% do pulmão comprometido

O cantor sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, está internado em hospital de Goiânia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com diagnóstico positivo de coronavírus. Segundo informações da equipe da dupla, publicadas no Instagram no domingo (16), uma tomografia mostrou que Cauan está com 70% do pulmão comprometido. Ele está internado desde quarta-feira (12).



Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces”, escreveu a equipe na rede social da dupla.

O cantor apresentou sintomas há 10 dias, na sexta-feira (7), quando teve febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na última segunda-feira (10) ele realizou o exame PCR, que teve resultado positivo para a doença. No dia que foi internado, na quarta-feira (12), Cauan estava com febre alta. Um raio-x do tórax apontou que o pulmão estava 50% comprometido.

“Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”, explicou a equipe da dupla.

No fim de semana, a namorada de Cauan compartilhou no Instagram um um vídeo dele internado.






Com informações Clic RDC