ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal diagnosticado com coronavírus é flagrado ao ir a festa no Oeste de SC


Um casal diagnosticado com coronavírus foi flagrado pela Polícia Militar no último final de semana transitando no bairro Santa Terezinha, em Guaraciaba. De acordo com a PM, o homem e a mulher estavam em um veículo Fiat/Fiorino e deslocavam-se para uma festa com familiares.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas e ao avistar o veículo foi possível identificar que o condutor e a passageira seriam pessoas que testaram positivo quanto a Covid-19. Como eles deveriam estar em isolamento social, foi feita a abordagem com uma distância segura para não ter contato com o homem e a mulher contaminados com coronavírus.

De acordo com a PM, o casal relatou que sabiam que não poderiam sair da residência, e que toda a família e parentes estão com a doença, mas mesmo assim, resolveram ir em uma festa no Bairro Turra, em Guaraciaba, na casa do cunhado, que havia chegado de viagem.

Ainda de acordo com a PM, o casal não usava máscaras. Desta forma, eles foram qualificados e irão responder criminalmente pelos fatos.







Com informações WH3