ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caçador registra mais uma morta por COVID-19

Ocupação dos leitos de UTI Covid do hospital Maicé segue em 85%


O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Caçador neste domingo, 30, traz mais um óbito confirmado pelo município. É o 16º desde o início da pandemia do coronavírus. O paciente de 80 anos estava internado no hospital Maicé.


Resumo dos casos

673 casos confirmados: 566 estão curados; 82 isolados em casa; 9 internados no Maicé; 16 foram a óbito.

– Testes realizados: 8600
– Pacientes monitorados: 1235

Ocupação dos leitos Covid do hospital Maicé

– São 17 pacientes internados na UTI: 16 estão confirmados com Covid-19 (5 de Caçador / 8 de outras cidades), e 3 são suspeitos.
– Na Ala Clínica (isolamento), há 20 pacientes internados (do total de 32 leitos): 6 confirmados (4 de Caçador / 2 de outras cidades), 12 suspeitos e, 2 negativos.

Acompanhe os boletins online em http://saudecacador.com.br/painelcovid

USO DE MÁSCARAS: Em Caçador, quem estiver sem máscara, será multado. Esta medida teve que ser tomada por causa do aumento no número de casos de Covid-19 no município. Funciona assim: quem não usar a máscara nas ruas, em espaços públicos e/ou privados, nos transportes coletivos, táxis ou de aplicativos ou fretados, pagará multa de R$ 139,28.

ATENÇÃO: Para evitar o contágio da Covid-19, o alerta da Vigilância Epidemiológica é para que as pessoas parem de fazer reuniões e festas particulares, em residências ou em chácaras. A fiscalização está sendo intensificada cada vez mais, pelas forças de segurança.



Fonte: Diário do Rio do Peixe