ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo mostra dezenas de pessoas dançando em uma festa em pesque pague de União da Vitória


A fiscalização da Prefeitura de União da Vitória no Paraná, juntamente com a Polícia Militar abordaram e acabaram com uma festa que acontecia em um pesque pague, na região da Colônia Rio Vermelho, no interior de União da Vitória na tarde deste domingo, dia 12. No local haviam dezenas de pessoas, inclusive idosos e crianças sem máscaras.


VEJA O VÍDEO:
Em contato com a Assessoria de comunicação da prefeitura de União da Vitória, a situação foi confirmada, entretanto, segundo informações, quando os fiscais chegaram ao local, as pessoas se dispersaram rapidamente para seus carros. O proprietário do pesque pague foi notificado e orientado quando aos procedimentos para funcionalidade do estabelecimento.


A assessoria também disse que foi dado continuidade na Operação Fiscalização, que teve início na noite de sábado (11), em que a fiscalização da Prefeitura com o apoio da Polícia Militar, fizeram várias ações em bares no centro e em destaque no Distrito de São Cristóvão. Já neste domingo, o trabalho teve continuidade, mas na região do Rio Vermelho, sendo feitas várias paradas para verificação do cumprimento do decreto municipal 239/2020, para evitar aglomeração.






Fonte: Canal 4 TV