ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador morre após bater veículo contra silo em propriedade no Oeste de SC


Serra Alta – Um homem, de 70 anos, morreu após um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (18), por volta das 10h15, na Linha Nova Ibiaça, interior de Serra Alta, no Oeste catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo bateu contra um silo de armazenamento de alimento animal. Informações do Jornal A Sua Voz apontam que a vítima é um vereador do município.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Modelo e Pinhalzinho foram acionadas para fazer o atendimento. No local, os socorristas constaram que a vítima já estava sem os sinais vitais.

De acordo com o Jornal, a vítima é o vereador Jaci Marin, que também foi ex-vice-prefeito de Serra Alta. Ele conduzia o veículo Fiat/Strada, quando atingiu a estrutura. O acidente aconteceu em uma propriedade rural. Não há detalhes de como aconteceu a colisão.

Jaci Marin foi o vereador mais votado do município, em 2016, com 246 votos, segundo informações do Jornal A Sua Voz. O corpo do vereador será velado no Centro Comunitário de Serra Alta.







Fonte: Michel Teixeira