ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo com R$40 mil em mercadorias contrabandeadas é apreendido no Oeste de SC

O carro era conduzido por um homem de 52 anos

Foto: Reprodução/PMRv

Um veículo VW/Golf, foi apreendido na manhã de segunda-feira (6), com cerca de R$40 mil em mercadorias contrabandeadas do Paraguai, na SC-157, município de São Lourenço do Oeste. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, o veículo foi flagrado por volta das 10h15, durante fiscalização de trânsito no local. No veículo, estava o motorista – um homem de 52 anos – e um passageiro, de 33 anos.

Conforme a PMRv, um outro veículo – um Fiat/Palio Fire, conduzido por um homem de 37 anos e contava com um ocupante, de 57 anos – fazia a escolta da mercadoria. Os dois veículos são emplacados no Rio Grande do Sul  e as mercadorias são celulares e acessórios de internet – sem o devido pagamento de impostos,

Os homens foram abordados após apresentarem atividade suspeita. Nos veículos, os policiais também encontraram rádios portáteis, porém eles não estavam ligados no momento da abordagem. A PMRv informou que foi feito contato com a Receita Federal de Joaçaba (SC), que orientou a apreensão das mercadorias e a liberação dos envolvidos. 

A ação envolveu a Polícia Militar de São Lourenço, da equipe do Canil da Polícia Civil de Pato Branco (PR) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal.





Fonte: ClicRDC