ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-feira é mais um dia de sol e tempo seco na região

Para o fim de semana são esperadas mudanças e as temperaturas devem voltar a ter comportamento de inverno


As condições do tempo e da temperatura não mudam nesta quinta-feira, 23. Novamente vamos ter um dia de tempo seco com sol aparecendo apesar da companhia das nuvens mais altas. As temperaturas aos poucos vão subindo até trazer uma tarde quente com previsão de 27 a 31°C boa parte das cidades. Na Serra, na faixa dos 22° e Meio-Oeste e Planalto Norte na dos 25°.


Tempo na sexta-feira

A semana vai terminar sem mudanças. Novamente vamos ter um dia de sol e nuvens em todas as cidades, mas com aumento das nuvens no Oeste no final do dia. As temperaturas permanecem iguais, ou seja, noite e amanhecer amenos/frios e a tarde com picos de 27 a 30°C em muitas cidades. Destaco rajadas de vento Norte no Oeste.


Mudanças no fim da semana

A principal mudança vem nas temperaturas que voltarão a ter comportamento de inverno com o avanço de uma nova massa de ar que irá trazer vento Sul, inclusive com algumas rajadas no sábado pelo Litoral. O frio estará entre Serra e Oeste onde a tarde do sábado terá apenas algo entre 11 e 14°C, respectivamente. Na maior parte do Estado, 18 a 20° ficando apenas o Norte ainda com a temperatura subindo um pouco.

O domingo de manhã deverá ter frio, mas cada região na sua intensidade. Mais frio na Serra onde o dia deverá começar abaixo de zero grau. No Oeste, 2 a 4°C. Ao longo da tarde, 18 a 20°C boa parte das cidades.

No fim de semana o tempo terá muitas nuvens, mas com aberturas de sol. Chamo atenção que só a madrugada/manhã de sábado tem chance de chuva, mas isso mais no Oeste, Serra e Sul. Demais regiões, chance pequena. 





Fonte: Rádio Videira/ Leandro Puchalski

Foto: Rádio Videira