ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Que calor! Urso invade quintal e dorme na piscina

A dona da casa, Regina Keller, se surpreendeu ao ver o urso na piscina. Importunado ao ouvir barulho dos latidos dos cachorros, o animal deixou a residência e voltou para a floresta

Urso na piscina: refresco no dia de calor – Foto: Reprodução CNN

Quem resiste a uma piscina nos dias de calor? Realmente o refresco diante de altas temperaturas não faz mal nenhum. Foi isso que um urso pensou ao invadir o quintal de uma casa na região da Virgínia, nos Estados Unidos. O urso viu uma piscina montada e não teve dúvidas: se deitou dentro dela para dormir um pouquinho.

A dona da casa, Regina Keller, se surpreendeu ao ver o urso na piscina. O animal invadiu a casa no domingo passado. A norte-americana saiu para regar as plantas e deu de cara com o urso. Ela preferiu retornar para o interior da residência e não chamar as autoridades.


Urso da piscina mora na Floresta George Washington

Segundo Regina, como ela mora perto de uma floresta, logo o urso voltaria para seu habitat sem criar maiores problemas: “Ele entrou no quintal e ficou passeando. Depois, percebeu que a piscina estava cheia e colocou a pata na água, se deitando em seguida para descansar. Ele parecia estar tão confortável que não quis incomodar”, brincou Regina em entrevista ao canal de TV dos Estados Unidos CNN.

Após o descanso, o urso acabou importunado ao ouvir barulho dos latidos dos cachorros dos vizinhos de Regina. Assim decidiu deixar a residência e ir para a floresta. A norte-americana disse que na região é muito comum animais selvagens aparecerem na região, pela proximidade da Floresta Nacional George Washington.


Algumas regiões dos Estados Unidos realmente fazem com que pessoas convivam próximas a animais selvagens. Mas é a primeira vez que um decidiu tomar banho de piscina na casa de Regina.





Fonte: ND+