ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente se emociona com palavras de pregadora cega


O presidente Jair Bolsonaro se emocionou no fim da tarde de quarta-feira (1°), no retorno para o Palácio da Alvorada, ao ouvir palavras de apoio de uma jovem cega. Pregadora e cantora evangélica, Vitória Fernandes declarou ter saído do Rio Grande do Norte para “transmitir um recado de Deus ao presidente”.

– Vim te transmitir um recado de Deus. Viajei de lá para cá três dias de ônibus, foi para a glória de Deus. Quero começar dizendo que tem um anjo na porta do palácio, na porta da tua casa tem um anjo com espada para guerrear pelo senhor aqui dentro – disse ela.

A jovem prosseguiu dizendo que Deus mostrou a ela que existem “pessoas que querem a todo custo” tirar Bolsonaro do poder, mas que o fato não se concretizará pois, segundo ela, foi o próprio Deus quem colocou o presidente no cargo.

– Deus me mostrava uma nuvem negra por trás do senhor e Deus dizia que grande era sua luta na Presidência. Essa nuvem negra são pessoas que querem a todo custo te tirar daqui. Mas ninguém vai porque Deus mandou falar para o senhor que tu és o escolhido do Senhor e da cadeira ninguém te tira porque foi Ele quem te colocou nela – afirmou.

Vitória também instou ao presidente que fique atento com pessoas de dentro do governo que não querem que ele continue no cargo.

– E eu olhava e via três sombras pretas lá dentro e Deus dizia para mim que essas sombras, presta atenção presidente, são três pessoas que não querem que o senhor continue. São pessoas lá de dentro, cuidado presidente. Vigia presidente. Porque o senhor e sua esposa são escolhidos aqui – continuou.

Por fim, ela pediu ao chefe do Executivo que faça um jejum pela própria vida. Segundo Vitória, o caminho do presidente não deve ser fácil, mas ele terminará vitorioso.

– O que o senhor vai passar não vai ser fácil, vai ser muito grande a luta. Já está sendo, mas o senhor vai ser vitorioso. Deus é contigo, não tema – completou.

Visivelmente tocado pelas palavras, o presidente agradeceu Vitória pela força e confiança e ao final posou para uma foto com a jovem.

– Acredito em Deus também e sei que veio do teu coração essa palavras. Muito obrigado. Muito obrigado pela presença, dando força e confiança para a gente – finalizou.





Fonte: Pleno News