ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais são hostilizados ao tentar encerrar festa com cerca de 20 pessoas em SC


Policiais foram hostilizados, durante atendimento de ocorrência de perturbação em uma residência, na madrugada de domingo (12), na rua Sergipe, no bairro Estados, em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada duas vezes para fazer o atendimento na casa, após reclamações dos moradores. No local havia cerca de 20 pessoas.

De acordo com o relatório policial, o primeiro atendimento aconteceu no sábado (11), por volta das 23h e o segundo no domingo (12), por volta das 3h. A guarnição orientou as pessoas para deixarem o local, mas os participantes da festa se recusaram a sair. Os policiais entraram no terreno, mas foram xingados e cercados pelo grupo, que descumpriam as medidas protetivas de prevenção ao coronavírus.

Conforme a PM, os policiais precisaram usar spray de pimenta para dispersar os evolvidos e precisaram do apoio de outra guarnição para conter o público.

Após controlada a situação, os responsáveis pela festa – dois homens, 29 e 35 anos, e uma mulher, de 25 anos – foram autuados e deverão comparecer em juízo.

Ainda de acordo com a PM , no local também foi flagrado a queima de entulho, que causava a emissão abusiva de fumaça. Foi lavrado um boletim de ocorrência.





Fonte: Michel Teixeira