ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha acusada de roubo no Oeste

Mulher de 34 anos foi presa e produtos roubados foram apreendidos em Chapecó

Objetos roubados foram apreendidos (Foto: Polícia Civil)

Uma operação realizada Pela Polícia Civil prendeu uma mulher e recuperou objetos roubados na manhã desta terça-feira, dia 14, no município de Chapecó. Sete mandados de prisão contra uma quadrilha acusada de envolvimento em um assalto foram expedidos pela Justiça.

No dia 2 de abril deste ano houve um roubo a uma família no município de Nova Erechim, com os bandidos rendendo sete pessoas e fugindo com vários objetos, incluindo veículos, que foram encontrados abandonados dois dias depois no município de Guatambu, também no Oeste.

A Polícia Civil realizou várias investigações para apurar os autores do crime. Com a identificação dos suspeitos, as autoridades descobriram que os envolvidos também têm ligação com o tráfico de drogas em Chapecó.

Sete mandados foram emitidos pela Justiça – cinco em Chapecó, um em Balneário Camboriú e outro no Paraná. Conforme a Polícia Civil, uma mulher de 34 anos foi presa em Chapecó. Materiais que estavam com ela foram apreendidos, como óculos, fornos, perfume e celulares.

A Polícia Civil relatou que o objetivo da operação foi produzir provas para a sequência da investigação. O inquérito sobre o roubo praticado pela quadrilha continua em andamento.


Além de Chapecó, a operação contou com policiais civis de Pinhalzinho, Nova Erechim, Saudades, Bom Jesus do Oeste, Itajaí e São Carlos, além do apoio do Saer e do K9 (cão farejador).





Fonte: Oeste Mais