ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM acaba com aglomeração, apreende drogas, equipamento de som e veículo em loteamento de Joaçaba


Mesmo com as recomendações e normas para evitar aglomerações nesta época de pandemia, sempre tem aqueles que desrespeitam e acabam colocando sua saúde e a dos outros em risco. Na última sexta-feira, 10, a Polícia Militar (PM) acabou com a festa de um grupo e ainda apreendeu drogas, equipamento de som e um carro de pessoas que perturbavam os moradores do Loteamento Brisas do Vale, em Joaçaba.

O Portal Éder Luiz apurou que após várias reclamações dos moradores quanto ao barulho e as aglomerações, foi realizada uma operação no local. Foram abordados quatro grupos, em ruas diferentes do loteamento. No total eram 7 veículos.

Neste trabalho a PM apreendeu um veículo, o qual o motorista não era habilitado e foram efetuados três Termos Circunstanciados (TC) por posse de drogas.

Em relação as drogas, foi apreendido maconha e cocaína, em pequena quantidade. O veículo apreendido foi levado para a delegacia por que o condutor não apresentou alguém habilitado que levasse o carro para a casa do proprietário.

Ainda no final de semana a PM notificou um estabelecimento comercial que não estava cumprindo o decreto Municipal referente ao horário de funcionamento. Segundo as normas, o horário de funcionamento para bares e similares é somente até as 23h.

A Guarnição foi duas vezes ao local e na última delas constatou som no interior e várias pessoas, sendo assim lavrou um Termo de Notificação de irregularidade administrativa.





Fonte: Portal Éder Luiz