ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação tapa buracos é realizada na SC-355 que liga Iomerê a Treze Tílias

Conserto está concentrado até a comunidade de Bom Sucesso e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos nas próximas semanas



Iniciou na semana passada uma ação de tapa buracos em um dos trechos da SC-355 que liga Iomerê ao município de Treze Tílias. Uma empresa que foi contratada pelo Cincatarina está realizando a manutenção do asfalto mais antigo e que apresentava deformidades. O conserto está concentrado até a comunidade de Bom Sucesso e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos nas próximas semanas.

Já a pavimentação asfáltica mais nova e que foi inaugurada no início de 2018 e que também apresentou problemas estruturais ainda está no período de garantia e a empresa executora da obra é quem dará a manutenção correta. A obra de 15,2 quilômetros teve investimento de R$ 22,6 milhões do Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina.

Segundo o prefeito Luciano Paganini, outro ponto que será revitalizado em breve é o trevo que dá acesso a SC-464 sentido Arroio Trinta. A obra foi liberado pelo Departamento de Administração da Infraestrutura (Deinfra) e deve iniciar em breve.





Fonte e foto: Rádio Videira