ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista morre após veículo cair de ponte na BR-101

O veículo foi encontrado a cerca de 12 metros de profundidade

Foto: Reprodução Portal Agora

Um homem, de 37 anos, morreu após um acidente de trânsito, no fim da tarde de sábado (18), na BR-101, em Araranguá (SC). A vítima conduzia um veículo que bateu contra o guard-rail de uma ponte e caiu no rio. Mais de 10 bombeiros atuaram no resgate, que levou cerca de 3h30. O automóvel foi encontrado cerca de 12 metros de profundidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil atenderam a ocorrência. De acordo com informações do portal Agora Sul, o motorista conduzia uma caminhonete Nissan Frontier, emplacada em Içara (SC). O condutor perdeu o controle da direção ao entrar na ponte, invadiu a pista contrária. De acordo com o portal, para não bater em veículo que seguia no sentido contrário, o motorista bateu no guard-rail e caiu no rio.


Os socorristas usaram um guincho para retirar o veículo da água e levar até a margem do rio. Após a retirada do automóvel do local, o corpo da vítima foi retirado do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araranguá para necropsia. O nome da vítima não foi informado.

Foto: Bombeiros/Reprodução NSC





Com Informações do Portal Agora Sul