ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho agradece por MP que enfraquece a Rede Globo

Ex-jogador encontrou Jair Bolsonaro em Brasília e jogou bola com o presidente



Nesta quarta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca para falar da MP do Mandante. Ele compartilhou um vídeo do encontro em suas redes sociais e ainda jogou bola com o ex-atleta.

A MP do Mandante foi assinada por Bolsonaro em junho e alterou a configuração dos direitos de transmissão do futebol no Brasil. Com a mudança, o direito de exibição de uma partida de futebol passa a ser apenas do mandante e não mais das duas equipes envolvidas no jogo.

Ao comentar a MP, Marcelinho Carioca elogiou a coragem do presidente, que usou uma camisa do Corinthians.

– Poder ver os clubes tendo a liberdade para escolher os seus jogos, os atletas e ter a receita própria. A falsa narrativa era de que a MP do Mandante era só do Flamengo. De maneira nenhuma (…) É a liberdade do nosso futebol. E viva o nosso presidente porque teve coragem de poder fazer isso – apontou.

Já o presidente agradeceu ao ex-jogador pelo apoio e lembrou que o texto permite às equipes se livrarem do monopólio.

– É um motivo de satisfação e honra receber aqui o Marcelinho falando tão dessa MP que realmente é um trabalho de muitas mãos (…) Isso nos dá a liberdade, volta a alegria do futebol e os craques (…) Marcelinho, muito obrigado (…) E os times vão deixar de ficar subordinados ao monopólio – ressaltou.

Ao final, Bolsonaro e Marcelinho jogaram um pouco de bola.





Fonte: Pleno News