ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogo clandestino de futebol é encerrado em Chapecó

Segundo a Administração Municipal, o proprietário do estabelecimento alegou que não sabia da proibição


Foto: Administração Municipal

Um jogo clandestino de futebol foi encerrado no domingo (26), por volta das 18h. O caso aconteceu em um campo de futebol, próximo a estrada geral da Linha Simonetto, no interior de Chapecó (SC). As informações foram repassadas, nesta segunda-feira (27), pela Administração Municipal.

A Guarda Municipal recebeu denúncias que no campo era realizado um jogo de futebol. Equipe de Motopatrulhamento se deslocou ao local indicado e confirmou a denúncia.
“Proprietário do estabelecimento alegou desconhecimento da proibição, assim foi orientado, local foi fechado e foi lavrado Auto de Infração Sanitária para o estabelecimento por descumprir as medidas sanitárias contra a propagação do Coronavírus”, informou a prefeitura.

Proibição


Há cerca de um mês, o Governo do Estado vetou a portaria que liberava os jogos de futebol não profissionais. A Portaria SE número 417 de 18 de junho deste ano liberava a atividade, no entanto, cinco dias depois foi revogada. Portanto, desde o dia 24 de junho, o Governo Estadual voltou a proibir a realização das populares “peladas” no estado.





Fonte: ClicRDC