ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso fica ferido ao sair a pista e cair em ribanceira de 15 metros de altura

Fato aconteceu no interior de Concórdia, na comunidade de Linha dos Gaio



O motorista de um carro “gaiola” ficou ferido depois de cair em uma ribanceira na tarde desta quinta-feira, dia 23, em Linha dos Gaio, interior de Concórdia. O atendimento da ocorrência foi do SAMU de Concórdia que encaminhou a vítima de aproximadamente 60 anos para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

O homem, que seria morador da comunidade de Linha dos Gaio, teve suspeita de fratura em costelas e ferimentos considerados de média gravidade. O local do acidente era de difícil acesso, segundo o relato dos socorristas do SAMU. Para chegar até a vítima foi necessário utilizar uma caminhonete traçada, já que a ambulância não conseguia ter acesso.

Com uma caminhonete os socorristas foram levados ao local e o motorista resgatado na caçamba. Depois de receber os primeiros atendimentos na ambulância, ele foi encaminhado para exames mais detalhados no Hospital São Francisco.

Algumas testemunhas relataram aos socorristas do SAMU que o carro desceu a ribanceira e depois de ouvir os pedidos de socorro alguns pescadores foram ao local. O carro gaiola caiu na ribanceira com muitas pedras e ficou bastante danificado. Há alguns dias, nessa mesma comunidade, um motociclista acabou indo a óbito em função de uma colisão contra um trator.





Fonte: Atual FM