ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homens agridem e arremessam objetos contra policiais, em ocorrência de aglomeração em Chapecó


Na madrugada de hoje, domingo, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego alheio, em Chapecó.

O fato ocorreu no bairro Eldorado, na Rua Águas de Chapecó. No local, os policiais flagraram na garagem da residência um aparelho de som automotivo ligado em volume extremamente alto. Também, as cinco pessoas que estavam no local, estavam alteradas, consumindo bebidas alcoólicas e em estado de embriaguez. 

Ao serem informados que seria lavrado Termo Circunstanciado pela perturbação e apreendido o veículo, os mesmos passaram a arremessar capacete e cadeiras contra os policiais.  Diante dos fatos foi necessário acionar outra guarnição em apoio.

Ao receberem voz de prisão, os autores partiram para cima dos policiais com empurrões, socos e chutes, sendo necessário o uso da força para conter as agressões. Após a situação ser controlada, foi lavrado o termo circunstanciado em face dos autores, bem como a apreensão do veículo com o som automotivo embutido.

Após se compromissarem em comparecer em audiência no Fórum, os infratores foram liberados.




Fonte: Portal Aconteceu